quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Destemida.

Tumblr_l9jltn7apj1qb6kw1o1_400_large
 Já não caio mais na sua conversa. já não sinto o mesmo que sentia. me sinto forte pra lutar por aqui que eu quero sem você, porque  você foi apenas mais uma pedra no meu caminho que eu peguei pra construir meu castelo.não quero ser maior que ninguém , porque todos somos iguais, mesmo que não aceitamos, somos iguais. falta você não vai me fazer porque coisas melhores irão vir . coisas e pessoas que vão me fazer sentir viva, fazer com que eu possa ajudar mais pessoas , do mesmo modo que ela me ajudaram. posso parecer uma criança tola, irracional, impulsiva e talvez ingênua, mas só pareço . abra o olho e veja que as pessoas estão passando você e cada vez mais você está ficando sozinho e sem amparo. vou batalhar, vou superar metas , vou destruir barreiras, vou conseguir tudo o que eu quiser, sem olhar pra trás, sem me arrepender do passado, apenas olhando pra frente. vou mostrar que virei outra pessoa , uma pessoa  DESTEMIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário