segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Posso ser desajeitada, bruta as vezes, sem noção, ter infinitos defeitos, mas não se esqueça que sou sensível,sentimental e já sofri por amor.


As pessoas acham que só porque sou 'perfeita' ou 'esquisita'  pra eles, não percebem que sou humana , que tenho sentimentos, que sofro por amor, que já fui traída por uma amiga ( ou várias), que me sinto sozinha as vezes mesmo estando cheia de gente a minha volta .Eu tenho sonhos, quero conhecer o mundo, aprender culturas novas, quero viver. Quero encontrar meu príncipe, que me aceite como eu sou.E poder contar sempre com as verdadeiras amizades.Quero ser feliz, mesmo que o mundo diga que não. Mesmo que tudo de errado, quero dar a volta por cima. Do meu jeito. Vou mostrar que a besta aqui , é bem mais do que vocês imaginam. Que ela não teve sempre o apoio dos pais , mesmo presentes, pra poder realizar seus sonhos. Tive que batalhar e é só assim que vou bater minhas metas

Nenhum comentário:

Postar um comentário