terça-feira, 9 de novembro de 2010

Formandos de 2008

A  dois anos eu não sabia o que era saudade, não sabia o que era companheirismo, não sabia o que era passar mais de oito anos com alguém  e depois cada um ter que seguir seu caminho. Entrei nessa escola mas não sabia que iria escrever as maiores, piores e melhores páginas da minha vida . Cada pessoa que conheci, vou levar pra sempre. Nós éramos tão unidos nesse último ano que parecíamos uma grande família. Ninguém pensaria que aqueles que eu menos gostei , iriam se tornar pessoas essenciais no  meu desenvolvimento. Obrigada por cada professor , por cada funcionário. I wanna get back to the old days. Momentos que vou levar pro resto da minha vida. Algumas pessoas perdi pelo caminho, mas aqueles verdadeiro , vão sobreviver pra SEMPRE. COLÉGIO PADRE LUIZ TEZZA - FORMATURA DO 9º ANO - 2008 

Nenhum comentário:

Postar um comentário