quinta-feira, 18 de novembro de 2010

happy birthday,best .


"Você é a melhor amiga que eu já tive.
Tenho estado com você há tanto tempo.
Você é o meu sol, e eu quero que você saiba
Que meus sentimentos são verdadeiros,
Eu realmente te amo."

Passamos anos sem sequer nos olharmos , nunca queríamos olhar uma na cara da outra , mas nós mudamos isso . Depois de 7 anos estudando com você, no 8º ano nós resolvemos começar uma amizade que eu nunca imaginava conseguir . Não somos só melhores amigos , somos irmãs , temos muito ciúmes uma da outra e cada minuto que passamos juntas queria que nunca acabasse. Você me trás forças pra combater cada dia ruim , me abraça quando eu choro , cuida de mim . Você é meio estranha , meio louca , me assusta, é meio tagarela , me dá medo , mas o que eu sinto por você faz com que as suas qualidades sejam mais marcantes que os defeitos. Eu gosto de você  por que você é . Cada briga nossa foi pra podermos crescer e perceber que, uma sem a outra não tem como ter paz. Nunca vou me cansar  de agradecer por você existir na minha vida , você foi o MELHOR presente do mundo , que guardo com o maior amor e carinho do mundo. Best, feliz aniversário, muito e muitos anos de vida , saúde , amor, alegria e TUDOO  de bom *-*. Que você consiga realizar todos os seus sonhos . Eu te amo , melhor amiga/irmã . Eu te amo CRISTINA YURI NAKAMURA (SPICAMENAKA) <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário