quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Do you remember?

O que mais poderia importar se você sabe que sempre tem anjos pra te guiar? Eles não estão aqui por acaso, é com eles que você vai passar os melhores e piores dias da sua vida, sempre que precisar vão estar do seu lado, mesmo que não pareça cada lágrima derramada por causa deles, demonstra o quanto se importa e o quanto sente falta daqueles abraços apertados, dos beijos , das risadas, dos sorrisos. Se fosse à alguns anos , não poderia dizer que tenho a sorte que hoje tenho. Hoje sei diferenciar os verdadeiros dos falsos, os interesseiros dos que realmente precisam de mim, só apenas queria poder ter histórias mais antigas para contar. Todos aqueles que se foram deixaram suas marcas, vão sempre ter um espaço guardado para quando quiserem voltar, mas não será como antes. Por mais que você tenha uma amizade antiga, quando uma das duas quer tomar um rumo diferente, você tem que escolher o seu. Mesmo que isso lhe trague lágrimas depois.Nada nesse mundo é para sempre, mas enquanto estiverem aqui comigo, vai ser eternizado na minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário