quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Fera ( Beastly)

A%252bfera_large
Como estou de férias , o que eu mais gosto de pesquisar são filmes pra indicar pros meus amigos e vice-versa. Esses dias fui ao cinema, na saída vi o poster do filme A Fera, e como queria muito saber como é , acabei assistindo online mesmo. O filme retrata " A Bella e a Fera " na vida real, para aprender uma lição o garota mais popular da escola recebe uma maldição da bruxa da escola, no qual ele tem um ano pra poder receber um "eu te amo " verdadeiro, mas ele se transforma numa "fera" e no seu braço ( como tem no gif ) tem uma árvore no seu braço que marca as estações do ano. É super lindo e diverto, é o que eu indico pra esse fim de semana , depois comentem se gostaram tá ? Vou deixar vocês com algumas imagens do filme e lá no fim tem o filme online e legendado pra quem quiser assistir  :

Tumblr_lmsrql6nc41qctj0wo1_500_large





Nenhum comentário:

Postar um comentário