quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amizade


Você já paro pra pensar como seria sua vida sem amigos?Eu não quero nem saber, porque tenho certeza que tenho os melhores do mundo, como todas as pessoas. Cada um tem o amigo que precisa, aquele que se parece com você. Que te apoie nos nas suas loucuras, que de risada da suas palhaçadas, que chore junto contigo nos piores momentos.Uma pessoa que faça você se sentir a melhor pessoa do mundo.E muitas vezes fico pensando "como eu queria que ele(a) fosse parte da minha família como minha irmã ou meu irmão "
Talvez eles não se aparentam por fora, mas por dentro tenho são alma gemeas. Como poderia agradecer a você amigo por existir na minha vida? Como mostrar que você é meu exemplo, meu motivo de viver? Talvez eu não consiga provar cem por cento o que eu sinto, mas quero fazer você se sentir especial e querido sempre e que tenha alguém com quem possa guardar segredos, intimidades, tudo. Vou estar lá sempre que precisar.
Já perdeu muitas oportunidades de fazer uma amizade? Eu conserteza passei por isso, mas cada vez que aparecia um anjo como vocês, eu pensei em guardar todos numa caixa para nunca mais me deixarem. Mas não precisei fazer isso porque aqueles verdadeiros, nunca vão fugir , vão estar sempre perto quando eu precisar. Não só nos momentos felizes , como nos tristes também. Porque tivemos uma história.Uma história que nunca , nada nem ninguém , vai apagar. Obrigada meus nenis por tudo porque eu não seria quem sou hoje se não tivesse vocês na minha vida. E o que construimos vai durar pra SEMPRE. Com muitos foram anos de convivência e outros até menos, mas o que importa mesmo é que vocês escreveram minha história comigo. Eu amoo vocês de mais.
Obrigada a todos os meus amigos, por tudo s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário