terça-feira, 27 de julho de 2010

#calabocaFELIPENETO


bom, não sei se já havia comentado com vocês, mas nesse período que eu fiquei doente, eu passei a observar muitos vlogs no youtube! começaram a comentar sobre os vídeos do felipe neto, os quais eu começei a assistir e bom... EU NUNCA GOSTEI DESSE CARA. ele quer levar todo o mérito por chingar os ídolos teens do momento. velho, se você não gosta, apenas não goste. pra que ficar tentando fazer sucesso as custas deles?
li uma reportagem na ÉPOCA que fala exatamente como eu penso. admiro o talento dele, e não nego, ele é bom no que faz. mesmo assim, não deixo o meu nojinho por você, honey! *:


'Felipe Neto cresceu – hoje está com mais de 23 milhões de visitas em seu canal. Passou a dar entrevistas a diversos veículos, apareceu na TV algumas vezes e manteve a linha editorial (digamos assim) de seu blog: pegar modas teens que estão fazendo sucesso no momento e soltar ofensas e palavrões contra seus protagonistas. Provocar atores e músicos, como o Fiuk, que possui o dobro de seguidores que ele no Twitter, para conseguir um pouco mais de audiência. A ânsia de Felipe Neto é tamanha que ele chega a fazer uma autocrítica pesada sem perceber. “Ter uma penca de fã babaca é essencial para ganhar qualquer tipo de votação”, disse Felipe Neto no vídeo sobre o Fiukar. No mesmo vídeo, ele pede na barra inferior do YouTube, para que as pessoas votem nele como personalidade da internet, no VMB, da MTV.

É uma fórmula que deu certo e que deve funcionar por mais um tempinho. Mas é cansativa: não há tantos ídolos teens que banquem vídeos semanais e a internet lança novos hits todos os meses. Além disso, Felipe Neto, que vive exclusivamente de criticar o alheio, se mostra estranhamente avesso a qualquer típico de crítica. Para isso, rotula como “trolls” qualquer pessoa que fale contra seus vídeos. Chama abertamente de “jornalistas de m…” quem o descreve como “superficial” e costuma enviar e-mails – como revelou um colega – falando em processos ou ameaçando que irá comunicar a diretoria de redação.

O talento de Felipe Neto para a internet é indiscutível. Quem questiona seu talento artístico precisa reconhecer que a tática funciona: seu canal está sempre entre os mais vistos do YouTube no Brasil. Agora, como outros vlogers e celebridades, precisa aprender a receber críticas, até porque a crítica é a matéria-prima do seu texto na web.'


tá, então #calabocaFELIPENETO.
quem quiser dar uma olhada nos vídeos dele, tá ai o link: http://www.youtube.com/watch?v=UI7i7hod5Q0&feature=fvst

Nenhum comentário:

Postar um comentário