sexta-feira, 9 de julho de 2010

Je t'aime



Muitas vezes fiquei me perguntando porque as pessoas fazem loucuras quando amam. Por que elas quando estão com quem gosta. o mundo é ele e ponto. Só depois de viver uma paixão, descobri o porque de tudo isso.
Na primeira vez foi tudo novo.Poder sentir os labios dele , o calor de seu corpo, abraçar e poder arrepiar quando ele dizia "eu te amo". Chorar, sorrir, sentir todos sentimentos ao mesmo tempo.Sentir aquele frio na barriga.
Amor é uma coisa que eu não sei falar muito, vivi muito pouco . Mas cada um que vivi foi único, e me fez crescer mais e mais.
Hoje estou amando meu melhor amigo, aquele que está todos os dias comigo,que me apoia , que me consola.Ele é tudo pra mim e espero que todos possam ter a mesma sorte de encontrar que eu de encontrar a pessoa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário