terça-feira, 28 de setembro de 2010

aquele amigo ...

Amigos não estão com a gente por acaso. Cada um faz com que criamos nossas histórias.Alguns ficam mais tempo que os outros.Alguns chegaram agora, pra poder cada dia mais nos ajudar. Você entrou na minha vida a pouco tempo,mas parece que fazem anos.Você é a alegria de cada noite. Você tem idéias malucas, sonhos, persistências, objetivos. Você é um exemplo de pessoa. Você me fez ter mais fé, e voltar a acreditar naquilo que eu estava me desapegando. Mesmo de longe, nunca vou  te esquecer .Em algum lugar dentro de mim é reservado só pra ti.Que o que começou agora dure muitos anos. Preciso que você me ajude nessa longa caminhada e pode crer que sempre vou estar aqui pra te apoiar e não deixar que você caia.Meu anjo,meu amigo. Obrigada por tudo , GuiCamargo<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário