quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Encontros, desencontros e novos encontros. (parte I)


20:37 pm Por vezes, eu hesitei, pensei que era melhor ficar onde eu estava. Mas eu estava desesperada, não aguentava mais aquela cidade do interior, as pessoas, ou melhor : a pessoa. Precisava sair de lá. Ser alguém diferente em outro lugar.
Não pensei mais, não hesitei. Comprei os minhas passagens para São Paulo, de ônibus , é claro. Não gosto de aviões e minha grana era curta para esse luxo.
Voltei para casa. Arrumei uma pequena mala, continha o básico, como roupas e algum dinheiro.
Escrevi uma carta para os meus pais e a deixei em cima da escrivaninha.
3:02 am: Eu saí de casa. Sonhos e medos de mãos dadas. Uma mala na mão e salto alto para levantar a auto-estima. Caminhei pelas ruas desertas da cidade. Respirando pela última vez o ar puro. As coisas iriam mudar, precisavam mudar. O ônibus sairia as 3:40 . Tinha tempo. Cheguei na rodoviária e fiz o check-in. Passeei pelo lugar, comprei alguns doces e salgadinhos.
3:42 am: O motorista liga o motor, e eu estou olhando pela janela do ônibus. Uma lágrima escorre. Sinto que alguém sentou-se ao meu lado.
- Olá - Ele disse sorrindo. - Olha, eu sei o que você está fazendo, eu vim para te acompanhar.
Eu não conseguia acreditar. Era ele. Era a pessoa de quem eu fugia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário