terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sentimento Verdadeiro.


Humano, falho, pecador, imperfeito,porém que ama!

Todos nós temos uma história, só depende de nós faze-lá unica.
Em algum momento, passamos por fazes nas quais pensamos que está tudo perdido, tudo acabado.São nesses exatos momentos que aparecem pessoas, que com uma palavra, com um gesto de carinho nos fazem sorrir. São pessoas enviadas por Deus, para que façam parte da nossa história!

Algumas são passageiras, outras são eternas.
Essas pessoas são nossos amigos, nossa segunda família, aquela família na qual escolhemos para compartilhar cada momento, cada sorriso, cada tristeza, cada abraço. Enfatizando que o importante não é o número, e sim o caráter, o que esta pessoa trará de bom para nossas vidas! Nunca tive muitos amigos, porém os que tenho foram escolhidos pelo coração,de uma certa forma nossas vidas já estavam ligadas e este momento chegou!

Em uma dessas experiências de minha vida, em um encontro EJC (Encontro de Jovens com Cristo) conheci pessoas que fizeram parte da minha história durante aqueles dois dias, porém, uma delas se destacou e permanece até o dia de hoje. Uma das unicas pessoas que choram com sinceridade, com um sorriso cativante, uma grande alma e um lindo coração. Atenciosa, sincera, e com uma grande jornada a se cumprir. Sim, Katharine se considere uma pessoa abençoada por Deus por tudo que tens, pois, o que Ele te deu ninguém tira. Cada dia conquiste algo novo, cumpra uma meta, faça uma boa ação, que tenho certeza que como uma boa cristã terá seu lugar ao céu, e pode ter certeza que seremos ETERNOS, pois, o sentimento é verdadeiro! <3

Guilherme Camargo.
@Guitoraide

Nenhum comentário:

Postar um comentário