sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Papo de Adolescentes!

Então garotas, estou aqui hoje pra mostrar a vocês que estamos de cara nova! *-*
O Stories of teenagers vai ficar aqui, mas a gente vai parar de postar, expecificamente aqui! Achamos que em outro meio seria mais fácil, então pra quem lê sempre aqui, só é mudar o site no seus favoritos, porque eu tenho certeza que vai valer muito a pena!
Desculpa eu andei sumida, tipo muuuito sumida de verdade... Então preciso recompensá-las!

www.papoentreadolescentes.tumblr.com

Essa é a dica da semana, e espero que a última aqui do stories! Espero vocês no papo de adolescente ok? Lá é bem mais interativo, e vocês podem fazer perguntas, sugestões e tudo mais pra a gente! É isso garotas, estou indo xx Gabi Bruce!

2 comentários:

  1. Flor, tem selinho pra você lá no meu blog.

    http://themyfeelings.blogspot.com/2011/01/meus-primeiros-selos.html

    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. Aceita parceria? eu sigo você , você me sgue , eu linko você , você me linka

    Resposta em meu blog:lerockit.blogspot.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir