sábado, 1 de janeiro de 2011

soul sister


Eu não acreditava em destino, não acreditava que as aparências podem enganar. Vejo o quanto me enganei.
Antes cada uma sentava em um canto do fundo da sala, hoje sentamos bem na frente lado a lado, porque é como sempre estamos e sempre vamos estar. Você me apoiá, me dá forças,precisa de mim como eu preciso de você, tem as caretas mais estranhas, me faz rir sempre que eu estou mal e por você eu faria TUDO.2 anos podem não significar muitas coisas para as pessoas, mas pra mim significaram muito , não apenas ganhar uma amiga, nem um BFF, mas sim uma irmã , que não sai da minha casa , que acedia meu irmão, que é queria por toda minha família. Vamos juntas até o fim , porque eu te amo ruiva , muito e de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário