quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

true love

Tumblr_legp04fzhn1qe6pybo1_400_large


Sabe aquele amor pra vida toda? Nós já tentamos ficar juntos  e terminamos , mas não tem como ficar longe de você. Estamos ligados , não podemos existir sozinhos , como a Terra e o Sol. Se for preciso passaria por tudo novamente, mentiria de novo pra te salvar, daria tudo o que eu tenho pra te seguir. Não posso querer mais nada , você é tudo que eu preciso. Abraço, beijos , carinhos , te segurar em meus braços, nós somos um encaixe perfeito , duas partes que se completam . Enfrentamos pessoas que queriam nos destruir, família dizendo que classe sociais não se misturam, a inveja dos amigos porque mesmo o mundo acabasse , se você estivesse comigo , tudo ficaria bem .Meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário