terça-feira, 27 de abril de 2010

Alice in Wonderland -*

Oiee pimpolhos e pimpolhas *---------*



Este sábado eu fui com as minhas amigas assistir Alice em 3-D. Era aniversário da camila ( a Ruiva . Gente você não tem noção de como fizemos bagunça e nos divertimos. Nosso Lugar no cinema era o mais sujo de tanta pipoca que ela ficavam jogando OKPAOKSPOAKSPOAKPSO'.
Muitas vezes eu fiquei pensando que pena eu não estar em outra escola,mas sempre que olho pras minhas amigas agradeço a DEUS por estar no Albino e conhecer as MELHORES PESSOAS DO MUNDO . Isso eu tenho orgulho de dizer, porque não é mentira. Eu me sinto em casa toda vez que vou pra escola sabendo que tem pessoas que gostam de mim como eu sou *---*.
Vou explicar quem é quem na foto :
a da esquerda sou eu o/, depois temn a Grazielly, Ana Paula e a Camila ( a aniversariante) ela também posta as vezes aqui.

Esse é meu grupo, minha gangue (h) , Meus nenéns , Minha vida, minhas Bff , Minha FAMILIA *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário