quinta-feira, 8 de abril de 2010

Saudades ♥

Ooi, gente. Como é que vocês estão?

Desculpe por ter sumido assim. Mas a verdade é que eu fiquei louca.
Tive tipo, um trilhão de trabalhos, mais um bilhão de provas e eu SURTEI .
SESI é tenso, to dormindo tarde e acordando cedo.
Mas quem disse que eu não tõ gostando ? tô amando galerê.

----
Mas essa semana, geente eu fiquei ARRAZADA.
Tipo, o pessoal da minha escola pstou no youtube o ultimo Tá Na Rede, nossa 'web série' e pans.
Bateu aquela saudade sabe ? Aquela vontade de largar tudo e voltar.
Mas, só vocês sabem, então : SEGREDO.
Vou colocar o vídeo aqui pra vocês.



No meu próximo post, prometo contar uma historinha (real ou não, na hora eu decido) pra vocês.
E quem comentar ganha um doce \o

Beijoo, Érica ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário