sábado, 17 de abril de 2010

Oie meus amores , vocês viram que agora tem mais uma nova menina pra postar com agente ,né? Assim que possivel , colocamos a foto dela ai do lado.

Vamos reclamar de meninos?Porque eles tem que ser o centro de tudo? E sempre que gostamos de um ele não olha pra gente do mesmo jeito ?
Poderia Haver uma ligação pelos dois lados, assim ninguem ficava trite ou solitário .-.
Ter alguem com quem vc possa compartilhar coisas alem de suas amigas é muito
bom, até com amigos, como no meu caso. Conto tudo pra eles , só que não vou querer muita intimidade fisica, nea ? g_g Vai ficar stranho '-'
Vocês viram que cortei o cabelo{?} edai{?}, Queria ficar mais emo *0* Brincks .Vocês gostaram?

Bem Gente, como Hoje é aniversário da chata da minha amiga, queria postar aqui uma foto que tirei pra ela (mesmoelanemligando.-.) JASJSOAIJSOIASJ'. Nossa amizade começou por causa de Crepúsculo no começo da ano passado, hoje ela me irrita , tenta me matar, faz coisas MUIIITO FEIAS comigo , fala mal dos outro, mas eu gosto muiito e quero sempre leva-la no meu coração ( quem emo).








HAHAHAHAHAHAHA' MAIOR POST QUE EU JÁ FIZ, VAI FICAR NA HISTÓRIA o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário