domingo, 25 de abril de 2010

sempre & sempre

$: primeiro eu queria dizer a vocês que todo aquele papo que eu inventei, nem rolou. GDYUAGDUYSAG eu esqueci de escrever o que aconteceu por lá, mas só sei que foi mtmt bom!
a muito tempo que eu não venho aqui contar novidades pra vocês.
eu tô mtmt feliz, :) sabe quando sua vida dá uma volta, e você diz tipo... ALOK, eu queria que isso tivesse acontecido antes? DUYSGAYUDGSYUADU #mtgay enfim, as pessoas ao meu redor tão me fazendo cada vez mais alegre, C:
as minha provas começam essa semana, e eu ainda nem parei pra dar uma olhada nos livros, OMG. e tipo, as meninas não param de me ligar... quero ver o dia em que elas vão me pagar, pelos conselhos, pelos choros que eu escuto e pelos palavrões que elas dizem. GDAYUGDYUASGDYGS
preciso ir ao cinema, fechar os olhos, e ser feliz! GDYAUDYAU - me entendam! $:


' vou te encontrar na luz das estrelas, te refletir nas águas do mar '
certo, babys! preciso correr agora, tenho que estudar. *: amo vocês (l) @gaabibruce

Nenhum comentário:

Postar um comentário