domingo, 1 de agosto de 2010

Bullying



Demetria Devonne Lovato é um dos meus ídolos e isso eu tenho orgulho de falar. Filha do meio, nasceu em Dallas dia 20/08/1992.
Ela é um exemplo de vida pra mim porque que nem ela quando era menor sofria com bullying por todo ensino fundamental e nunca tive amigos que podia confiar. Sempre me sentia excluida só porque era mais gordinha da sala. Muitas vezes ia pra casa chorando, mas hoje superei isso. Mostro para aqueles que faziam isso comigo que superei e que não preciso deles pra nada, Agradeço Demi, porque sou o que sou hoje por ter tido coragem de superar isso e mostrar quem sou mesmo. Se você sofre de bullying, não se sinta mal por isso, mostre que você é superior, mostre seus dons , tudo de bom que você tiver.

ARRASA AHAHAHA'








Nenhum comentário:

Postar um comentário