domingo, 15 de agosto de 2010

O mundo gira à sua volta, mesmo que você não perceba !


amores da minha vidaaa *-* Faz muiiito tempo que não passo por aqui né? Sair de uma escola e ir pra outra dá nisso, sem tempo pra nada .-. mas eu to amando toda essa correria *-* Deixa eu contar as novidades : EU VOU PRA PORTO ANO QUE VEM *-* ahahahah' ; quarta eu vou na Bienal do livro comprar Tentada *0* eee tirar muiitas fotos com meus amigos novos. Todo dia a gente leva pipoca pro tecnico spaoksaposkao. Ontem eu estava na Saraiva e anunciaram que ia ter show do RESTART , só que era RESGATE ¬¬ fiquei na fila umas 2 hrs pra nada .-. No próximo fim de semana eu vou fazer prova no Etapa , tipo simulado como prova do enem . Pra ver como é mesmo. kspoaskapos' Como não tenho muiita coisa pra contar , to postando o novo video da Emily Osment *-------* eu amei e espero que vocês gostem tambem.
Krisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário