sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O que fazer?

Hello pessoas viciadas em internet, na marola e no tédio.
Hoje é sexta feira e você, assim como eu, está naquela de tédio, sem coragem de tocar em um livro para estudar e quer fazer ALGUMA coisa, QUALQUER coisa. Eu vim dar umas dicas porretas (ou não) para vocês :

1. Leitura. Tá, eu sei. As vezes pode parecer uma droga mas não é. Leia a série Percy Jackson e os Olimpianos e entenda do que eu falo.

1.1.1. A Última Música- Nicholas Sparks
1.1.2. Percy Jackson (qualquer um da série) - Rick Riordan
1.1.3 Avalon High - Meg Cabot


2. Filmes : ótimo em três ocasioes: Com os amigos, sozinho (para pensar em alguém) e com aquele alguém.
Ultimamente eu não tenho visto muitos, mas...
1. Sob o Sol da Toscana (para ver sozinho)
2. 500 dias com ela (para ver com aquele vivente)
3. A Montanha Enfeitiçada (Com a galera)

Então, se divirtam
Chero da baiana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário