quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pegue-me


Antes de eu me apaixonar rápido demais
Me beije rápido,
Mas faça durar
Para que eu possa ver o quanto vai me doer
Quando você disser adeus.
Mantenha suave,
Mantenha tranquilo
Deixe o futuro passar
E não deixe para lá
Mas está noite eu poderia me apaixonar muito rápido neste bonito
luar

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Seu amor é onde eu estou caindo
Mas por favor, não me segure

Vê este coração?
Não vai se acalmar
Como uma criança correndo com medo de um palhaço
Eu tenho medo do que você vai fazer
Meu estômago grita só de olhar para você

Vá para longe,
Para que eu consiga respirar
Mesmo você estando longe de me sufocar
Eu não posso criar muitas esperanças
Porque todo olá termina com um adeus

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Seu amor é onde eu estou caindo
Mas por favor, não me segure

Então agora você vê
Por que eu estou assustada
Eu não posso abrir meu coração sem cuidado
Mas aqui vou eu
É o que eu sinto
E pela primeira vez na minha vida sei que é real

Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo
E eu posso ver isso se desdobrando
Seu amor é onde eu estou caindo
Então por favor, não me segure

Se isso é amor, por favor não me machuque
Estou desistindo


Catch me - Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário