domingo, 5 de dezembro de 2010

Amor virtual.

Tumblr_lbiueyryjt1qect02o1_500_large 
Quantas vezes tive que escutar meus pais dizendo pra não me relacionar com pessoas que não conheço virtualmente. Mas achei que você era diferente, me tratava como se eu fosse seu mundo e nada mais importava e eu me deixei levar. Sonhos, palavras, sempre ficava imaginando como você era, em poder te abraçar, sentir seu calor. Nossa história não era coisas de semanas e sim de anos, sempre o que nos separava eram dois computadores que resumiam quilomêtros. Mas por que ? Por que tínhamos que fazer aquilo? Eu falei que tinha uma pessoa na minha mente e quando vejo você é diferente. Falam que o que temos por fora não importa, mas causa uma impressão. Não que eu esteja reclamando, mas foi inesperado, não deveria ter deixado chegar ao ponto que chegou. Você era o motivo de cada alegria minha, mas tudo foi em vão. Espero que você siga seu caminho, consiga alcançar seus objetivos e encontre aquela mulher perfeita pra você, porque ela não sou eu. Se esqueça de mim , por favor. É mais fácil pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário