quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

forever alone.

4184745839_efb0ed0479_z_large




Será que sou? É a pergunta que estou fazendo todos os dias. Todos a minha volta estão diferente, não tenho mais motivo pra sorrir, minha vida está baseada em chorar, escrever, ler romances e ficar sozinha. Frescura? Queria ver você no meu lugar se não estaria do mesmo modo. Pra que ter orkut, se muitos dos seus amigos são só pra saber da sua vida? Pra que Twitter, se as pessoas que te seguem não dão a mínima para o que você pensa? Pra que we♥it , se a maioria das fotos que você ve são casais se abraçando ? Pra que Tumblr, se  as pessoas que te seguem querem apenas algo bom pra reblogar? Tenho apenas meu caderno e um blog pra poder dizer tudo o que sinto. Mas como eu posso fazer com que eles respondam minhas perguntas? ou me dar conselhos para que eu não faça besteiras? Tentei , sério tentei mesmo, mas nem as pessoas que eu achava que me ajudariam tem paciência.Não vejo mais graça nos dias de Sol, não vejo brilho na Lua, não tenho vontade de sair de casa. Posso estar bem durante o dia, mas é a noite que tudo de ruim volta pra mim . Quero ajuda , quero poder superar essas noites sombrias do passado, quero me libertar. Quero amigos que morem perto, quero risos , quero alegria. As férias acabaram de começar e será que vou ter que viver com isso por mais de 2 meses? Não! Não desejo esse sentimento nem para meus inimigos, sentir-se sozinho , como se ninguém se importasse com você é horrível.Estou correndo numa estrada escura só de ida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário