sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vem que vem 2011!


Hoje eu fui na escola ver se tinha passado de ano, mesmo sabendo eu queria ver quem repetiu. Não pra ficar me exibindo , mas porque queria todos da minha sala juntos de novo ano que vem.Só 4 pessoas ficaram retidas.Mais um dia ótimo nessas férias perfeitas. Ver os amigos, passar de ano, viajar , mudar o visual, começar tudo de novo.Ano que vem ultimo ano da escola, 2 semestre do técnico, talvez viagem pra Porto, colação , formatura , diploma . Muitas aventuras posso garantir , sempre tomando as melhores decisões para mim, nunca esquecendo dos outros. Aproveitar o máximo possível os amigos, porque não vai ser sempre que vou ve-los.Tenho os melhores amigos, mas não tenho a sorte de morar perto deles. Não importa , não é a distancia que vai tirar eles de mim. Muitos sorrisos, muitas lágrimas. Abraços por todos os lados .É assim que imagino o próximo ano, o melhor da minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário