sábado, 4 de dezembro de 2010

Sonhos podem se tornar realidade!

Nunca desisto dos meus sonhos facilmente, quero que todos eles se tornem realidade . 

Ontem, dia 3/12/10 , Nicholas Sparks veio na Saraiva do Center Norte pra uma tarde de autógrafos. Cheguei por lá umas 3 horas, peguei a senha 119 e fiquei esperando até as 5 , que era quando ele chegava . Ele chegou faltando 5 minutos . Ninguém que estava fora do auditório reconheceu , mas ele não parou de sorrir um minuto, e a gente sempre gritando e aplaudindo. O moço da Saraiva disse que ele não ia autografar os livros com o nosso nome , mas ai está a prova que ele autografou o de todo mundo . Conversou , abraçou , recebeu presentes e foi super gentil . 


Esse, conserteza, foi um  dos melhores dias da minha vida. Aonde nem a dor de cabeça, nem a fome deixaram que eu pudesse realizar meu sonho . Nunca desistão, vale muito apena quando você corre atrás do que quer.

PARA SABER MAIS :
Livros Publicados :
  


 Filmes baseados nas obras :

Nenhum comentário:

Postar um comentário