quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Invisibilidade.

Meu desejo de vida é ser invisível e até agora eu estou indo muito bem.

Quem nunca quis ser invisivel, o tempo todo ou só para descobrir uma coisa, tipo a capinha do Tio Harry     - saudações tia JK,rs- , que atire a primeira pedra. 
E o que eu quero falando tanto de não ser visivel e de me esconder? É que eu andei me decepcionando por aí.
Sabe aquelas pessoas que você ACHA ( e por achar tinha aquela sensação de certeza e de verdade) que realmente gostam de você, sabe aquela amizade que você diz assim : " de hoje para sempre" ? Pois bem, cuidado onde pisa, porque corações podem ser partidos.
A pior coisa é uma guerra fria. Porque armas - nem ofensas- são disparadas. Apenas fatos e fatos. Talvez isso magoe mais, ou deixe a ferida aberta por mais tempo.
Uma coisa, nunca deixe uma amizade acabar.
E o que isso tem haver com invisibilidade: É que eu ando assim. Invisível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário