sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sonrisa, Smile ,Sourire (;

Tumblr_lcug5l9fzf1qfq3quo1_500_large

Ela: Sorria para mim .
Ele : Por que você sempre quer ficar tirando foto de mim ?
Ela : Porque as fotos mais perfeitas que eu já tirei foram de você .

Poder para o tempo e guardar as melhores lembrança , pra pode depois chorar enquanto você lembra de cada detalhe daqueles dias especiais. Cada detalhe, mesmo que pequeno, tem uma grande importância e poder registrar , torna aquilo muito especial. Não estávamos ali em vão, tinha um propósito. Propósito de mostrar que temos pessoas especiais sempre ao nosso lado , pra nos ensinar a viver nessa selva de perigos . Em 2010, vivi coisas estranhas, fiz novas amizades, vivi aventuras , fui superei o desconhecido e fiquei com a expectativa de que ano que vem seja bem melhor que esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário