segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

poderia ser simples.


Do nada , simplesmente do nada você apareceu na minha vida, mas foi pra poder fazer diferença.Achei que era diferente, que poderia me ajudar a crescer, me mostrou pontos diferentes que nunca tinha pensado. Gentil. Resume como você é, não era um grande amor,mas se você não me dizer  o que pensa , como eu vou poder consertar e parar de sofrer? Não quero que você diga apenas você pra ficar conversando de coisas engraçadas, discutir série , nem filmes. Quero que você me ajude a encontrar erros pra poder consertar, quero parar de sentir ciúmes. Quero parar de se preocupar só comigo e sim com todos , mas o que adianta se as pessoas não retribuem esse amor que tento transmitir ? Quero crescer e me tornar uma pessoa melhor , mas eu preciso da sua ajuda . É pedir muito ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário