domingo, 12 de dezembro de 2010




Ela: Estou viciada!
Ele: O quê?!
Ela: Isso mesmo. Provei de uma droga aí e ela tomou conta da minha vida.
Ele: Porque você fez isso?? Eu, eu posso tentar te ajudar.
Ela: Não. Você não pode.
Ele: Mas você precisa sair dessa! Eu te amo e não quero ver você se perder, nem ficar mal!
Ela: Sair dessa é impossível pra mim... Eu preciso de uma reabilitação. Preciso dormir mais, que por causa dessa minha obsessão doentia, fico acordada a noite inteira. Fico muito deprimida quando não uso; e não tô nem aí pros conselhos. Minha mãe sempre fala que eu pense duas vezes antes me entregar as coisas. Mas é isso, estou viciada. Minha vida mudou desde então. Além de não dormir, eu penso nessa droga o tempo todo. Atrapalha meus estudos, meu trabalho, minhas amizades... Mas sabe de uma coisa?
Ele: (perplexo) O quê?
Ela: Essa droga foi a melhor coisa que aconteceu comigo. E você é o culpado.
Ele: Eu, o culpado??
Ela: Sim. Porque o seu AMOR é minha droga. E é desse jeito que eu fico quando estou longe de você. Me viciei no seu amor e não quero mais largar!
Ele: (risos de alívio) Se for assim, eu também estou drogado! Estou sofrendo uma overdose de amor.
Ela: Eu não quero mais ficar sem, viu!
Ele: (risos) Você e suas brincadeiras... Prometo que não fico mais longe de você.
Ela: Quero você junto de mim, a minha vida inteira!
Ele: Eu te amo, louquinha... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário