sexta-feira, 5 de março de 2010

ain, *---*


faz tanto tempo que eu não venho aqui! S:HODHAUDHAIUSHDUIASHUDIS, DOIS DIAS! áah, tava morrendo de saudades, mais eu não sabia que ia ter prova! ai tive que ficar estudando ontem. :s #tenso - á hoje vem muuuita gente aqui pra casa da marina... *-----* eu vou falar muuita histórias da marina pra vocês ainda! HJDUIJAUHDIAUSHD. a gente vai acampar hj, :D:D uhul, vai dormir todo mundo junto.. ÁDORO! KKKKKKKKKKKK, os meninos vem pra cá... a gente vai chamar luiza, e thaynna! vai ser ÓTEMO! enfim, amores :) eu estou literalmente sem novidades pra contar a vocês, é eu sei, isso é muuito triste! DD: mais eu acho que esse mês vai ter show de cine, na nox! VAI SER PERFEITO! *________________* vou procurar saber de babadóns, para contar aqui pra vcs, lindos. bjs *: @gaabibruce aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário