sexta-feira, 19 de março de 2010

Oieee meus amores, eu quase não apareço aqui, mas é porque escola, curso e espanhol, tomam todo meu tempo D:
Milagre eu por aqui de manhã nea? Meus professores estão em greve ¬¬'
Quero ir pro CPM , junto da @jessiepontni . Mas enfim, vou contar que 0ntem fui no lugar mais mara do Mundo. Biblioteca de São paulo, fica no carandiru na zona norte. Lá tem espaço pra todas as idades e a carterinha sai na hr . Indo pra todo mundo que mora em Sampa *0*
Coloquei aqui umas fotos de como é lá *0*. Peguei 3 livros: Poderosa 3 e Os dois primeiros livros do "O diario da Princesa *0* Muiiito mara .

Ninguem tem noção de como eu to morrendo sem celular , to sem noção de ateh que dia que é hoje ¬¬'
Alguem me dá um ? *-*
OKAPSKAPOSKPAOSKPAOSKPO'


Na quarta no espanhol, um mlk disse que não gosta de twitter e disse que eu tenho cara de blogueira ALOK* mas ele é muito chato então não conta .-. KAPOSKPOAKSPOAKSPOAKSPO'
BEIJO BEIJO GENTE , ATÉ A PROXIMA *0*






Nenhum comentário:

Postar um comentário