sexta-feira, 19 de março de 2010

mi loves, *O*

AAAAAAAAAAAA, COMO EU TÔ COM SAUDADES! *OO*
hm, depois eu conto um pouquinho sobre as coisas que aconteceram na minha semana! hahá, porque não saber agora um pouquinho do mundo pop ? *_*
hm, primeiro... a miley cyrus, sim, ela mesmo... disse que cansou de ser a Hannah Montana! :O
outro bafon pra vocês! *OO* pegaram uma fotos da ke$ha fazendo sexo, e puseram na web. $: nuss, faz tempo que eu não vejo coisas desse nível, HDUSIHDUIAHIUDSA. no site Zacktaylor #mega tenso.
Bom, babys... eu li hoje uma matéria na capricho, que tipo.. a menina ficou uma semana sem internet! S: acho que eu vou topar fazer esse desafio também! é mais ou menos assim, eu vou fazer tipo um blog offline, ai depois.. quando eu voltar, eu posto tudo aqui, pra vocês verem. TOPAM? HDUIAHSIUHUAIS, é que eu vou viajar, e lá não pega internet. DD: nem celular, ou seja, eu vou ficar mega isolada! :)) mais isso só vai acontecer dia 1,2,3 e 4. ai no dia 1 eu passo aqui pra me despedir de vocês.

agora, eu vou indo babys! *OO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário