quinta-feira, 4 de março de 2010

Olha eu aqui de novo ♫

Oi oi todo mundo. =)

Eba, hoje já é quinta! Momento dancinha : _☺_ \☺_ \☺/ _☺/ _☺_ EEE MACARENA \☺\
ASUHASUAS' tá parei.
Então, vc's já conheceram a Natha que é super gente fina *-*

Hoje é quinta, e como aqui em Salvador tá um tempo meio preguiçoso, vou dar umas dicas de filmes pra vocês.

Garotas S/A : Passa sempre na HBO, mas pra baixar, é meio dificil. Não consegui =/
A história é muito legal. Mostra que nem todo mundo é mocinho, nem todo mundo é vilão. E de como é dificil se encaixar no grupo das populares, e que nem eles, são tão perfeitos assim. É baseado num livro da Lisi Harrisson - O Torpedo. O primeiro livro da Série de 10. Mas só um foi traduzido pro português #fail

UP, Altas Aventuras : Ah, fala sério. Eu quero casar com o Roussel. Ele é tão limds *---*
Mas a história é bem linda.
O fato é que, esse filme tá concorrendo ao oscar em 5 categorias. *o*

Diário de uma adolescente : O meu filme favorito. *----* . Do meu livro favorito *----*
Conta a história de Jane Bartlett, de 14 anos e que se torna uma autora de sucesso. Quando seu diário por engano é enviado para a sua professora de redação.
O filme é do Disney Channel.

Então gente, é isso. xoxo, Érica

P.S.: Vocês não vão acreditar. To conversando com uma menina da Polonia pelo twitter. É por isso que eu amo a Internet. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário