sábado, 6 de março de 2010

casa, comida, roupa lavada...




HIUDHASUIDHAIUHDIUASHeu sou muito gay galera! S: ontem foi muuuito bom, a gente vai marcar pra acampar again, sexta-feira... quem vem, quem vem ? agora, eu tô na casa da marjorie e victória (gêmeas) com a marina, :D a gente tá pintando a parede do quarto de vic. *OO* uhul, vai ficar linda. hm, deixa eu contar pra vocês.. O PRIMO DA STHEFANIE É UM GATO! *-------------* delícia! HUIFHIUSFHIASUHUDIHUSHIUASHDIUS. hj, eu tirei umas fotos sozinha mesmo, na webcam! :):)

tô morrendo de sono aqui, #tenso.. semana que vem tem provas! S: [AAA] vou shorar! @: a minha professora é uma vadia! HDAIUDHAIUHDIU.

sim, dia 5 de maio lança 'alice no país das maravilhas' em 3D, :O:O quem vai, quem vai ? pode me esperar que eu estarei lá, sem dúvidas! é llinds *OO*

amores, agora eu vou sair. tenho que acabar a parede! beijos, @gaabibruce

Nenhum comentário:

Postar um comentário