quarta-feira, 3 de março de 2010

Oi =B


(na foto : Mucugê, em Janeiro de 2009. O lugar mais lindo ever. Chapada Diamantina- BA)
Então gente, como eu já falei aqui eu amo de paixão a Meg Cabot *-*

Daí, tá acontecendo um concurso para cada garota mandar a sua história com o tema sugerido.

As ganhadoras levam os livros da DIVA Meg pra casa.

Diz aí, não é para eu morrer ? O.o


Então, to me matando de escrever. Por isso andei meio sumida por aqui. O prazo é até dia 05 desse mês. OMG *o*

To correndo contra o tempo.


Ah, então a Kath finalmente deu as caras por aqui. ALELUIAS \o\


Precisou eu puxar a orelha dela ¬¬

Então galere, tenho de ir. Vou almoçar e passar umas músicas novas pro MP4

Depois eu volto aqui pra gente bater um lero legal (ok, ignore)


xoxo, Érica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário