segunda-feira, 1 de março de 2010

fotos nooovas *O*





eu tava realmente precisando tirar, mais tipo... EU TÔ MUITO SEM TEMPO! :S é eu sei, isso é muito #tenso. enfim, hoje eu tava com um tempinho livre porque eu cheguei cedo do inglês, e resolvi tirar pra colocar aqui :D:D hj eu tava tendo uma conversa #tensa com a cami, S: enfim.. é muito pessoal não posso contar pra vocês aqui, CRY DD: digam a que vocês gostaram mais, tá? *------*
eu não sei porque a katha ainda não veio aqui DD: vou 'shorar' mais, tipo.. ela deve tá sem tempo! S: ela ia adorar tá escrevendo aqui, tenho certeza!
hoje foi um dia típico, ainda não vi the o.c. meu deus... ME MATE! é muito bom, eu tecnicamente estou jantando, DUASHDAHSDIUSHAIDUAHSUI. daqui a pouco eu vou terminar as minhas tarefinhas, e vou ser feliz no meus sonhos! *--------* áh caraca, eu adoro sonhar! já sei, eu vou ficar devendo aqui pra vocês, alguma postagem sobre sonhos, e talz. essa semana, ACHO QUE COLOCO. se tiver tempo!

bom, hoje eu vou deixar a dica do dia! AHDUHAODIUDSOIADS, acabei de inventar C: tipo, hoje eu vou indicar uma música pra vocês, que eu tenho ouvido bastante... a galera pode achar meio EMO, mais tipo.. coisas da vida. IHAUDHAHSUIA, não eu não sou EMO. NADA CONTRA, OKS? vai, tá aqui:

A banda é all time low, todo mundo já ouviu falar, né? segue ai, o link pra quem tem preguissa de procurar no youtube!
http://www.youtube.com/watch?v=qFgLTX1acXc áah não vou negar pra vocês. eu acho eles uns fofos. *O*

agora eu vou-me, e se eu tiver tempo, volto mais tarde! :DD GABIBRUCE bye! *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário