quarta-feira, 3 de março de 2010

Olá, de novo-qq

Ai que legal. Eu e a Gabi já fomos no mesmo lugar e nem imaginávamos isso.
Só falta a gente ter ido na mesma epoca ou ficado no mesmo hotel -qq
Mas isso é meio que pedir demais. (:

Eu já almocei a moqueca de peixe da minha mãe diva. Não que alguém ligue pra isso, maaas.

Então, eu estou uma pilha de nervos. Faltam quatro dias para começar as minhas aulas. Eram pra ter começado nessa segunda (dia 1º) mas adiou pra segunda que vem (dia o8) .

Eu to uma pilha porque : Sou novata, tá tudo bem, tem mais outros 500 novatos na escola. Mas mesmo assim, dá aquele frio na barriga sabe ? É muito tenso.


O bom é que 3 amigos meus vão estudar na mesma escola que eu. E a possibilidade de nós cairmos na mesma sala é quese nula. =/


O que mais me dói, é deixar a Naira, a Maiara e a Rebeca por lá, na minha antiga escola. Sinto tanta falta das nossas manhãs zoando com todo mundo. Era tão bom *--*

E pra fechar vou estudar a tarde. D: Mano, eu estudei minha vida inteira de manhã. Desde meus 2 anos, que foi quando eu entrei na escola. Mas por mais que eu esteja morrendo de medo, acho que no final vai dar tudo certo. (YN'

Começou a minha loucura né ? kkk, me ignorem

xoxo,Érica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário