segunda-feira, 1 de março de 2010

Oi, oi .-.

Heeey , what's up ?
Então, hoje a unica coisa legal que eu fiz hoje foi ir ao shopping com o me pai :D . Er, eu ainda tô de férias, ou seja : Tudo aqui tá um tédio total.
Ah, quanto a Kath ainda não ter postado por aqui : Ela anda sem tempo por causa da escola e do curso de espanhol, but, eu vou dar um puxão de orelha nela para ela vir da importância a vocês meus divos.
Então, vou indo . Vou ler meu livro amado da Meg Cabot ( a minha autora favorita): Como ser popular. É MUITO, MUITO BOM .
Eu prefiro a Meg, do que a Stephanie ( a autora de crepusculo) por favor, não me matem.
E já que a Gabi deu a dica dela de musica, vou dar minha dica de musica tbm ( vamos montar sua playlist, haha, nós ahagazamos ok ?) .
A banda é sugababes, e a musica se chama 'About you now' . Aqui o link do vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=XvoAvPjADsE



Ah ! Quero apresentar a vocês as minhas BFF's. Vou falar muito sobre elas por aqui. Da esquerda pra direita : Maiara, eu, e Naira.
Então é so isso.


xoxo, Érica :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário