segunda-feira, 1 de março de 2010

Apresentando : A nerd menos nerd que já existiu | Por : Érica

êêê . O primeiro post daqui do blog é meu *-----------*


Então, nada mais digno do que eu me apresentar por aqui.


Oi, meu nome é Érica, tenho catorze anos (completo 15 em julho, iupi), sou de Salvador- Bahia.

Amo ler, e sempre tenho algum livro da Meg Cabot por perto.

Sou simplesmente apaixonada por musica gringa. Os meus favoritos são a Miley, os Jonas brothers, a Demi e a Taylor Swift.

Adoro escrever sobre o que sinto. Então, meus posts por aqui de vez em quando vão parecer meio emos de vez em quando.

Adoro ler a CAPRICHO. Ah, mas qual adolescente não ama ?

Acredito que tenho os melhores amigos do mundo, e que nao sou boa o suficiente.

Tenho medo da Lady Gaga, mas sei todos os hits dela de cor.

Tenho outro blog : Conversas e Milkshakes . Onde sou só eu quem escreve.

Então, vou parar de falar de mim. Aos poucos vocês descobrem um pouco mais ;D


xoxo, Érica

Nenhum comentário:

Postar um comentário