terça-feira, 2 de março de 2010

Oie pessoas bonitas :B

Se liga o baguio é o seguinte. (coemlk). Tenho 15 anos, faço 16 dia 13 de julho(no mesmo dia da Érica ) seesquecermorre*. Sou de Sampa, Capital.
Amooo estudar , a nerd, é mentira, mas ocupa minha mente de vez em quando. Adoro espanhol,meu sonho é morar ou estudar na Espanha. To no 2º médio e não seio o que vou fazer de Facu '-' #Treva. SOU VICIADA EM CREPÚSCULO. Graças a esse vicio conhecia muiitas amigas. Não sou muito de escrever,mas sempre que pá to por aqui lol. Esse ano to tentando virar Nerd e Emo *00* Estudo de manha , faço curso de Gestão empresarial e espanhol a tarde de segunda e quarta :B
Minha cor favorita é lilas . Meus melhores amigos : Cristina, Maiara,Thalita e Jeremmy. Morro de ciumes dos meus amigos, então tome cuidado ;)
Kisses&bites babys

P.S. : Tenho uma pequena (GRANDE) queda pelo TAYLOR LAUTNER

Nenhum comentário:

Postar um comentário