quarta-feira, 31 de março de 2010

luz, câmera, ação!


bom, eu comentei com vocês que ia passar um tempo sem internet... é, eu vou morrer! não consigo viver sem vocês, buuut é preciso.
é o seguinte... vou explicar como é que rola isso pra vocês!
1- eu vou viajar agora na quinta-feira (01/04) e só vou voltar dia (04/04) ou seja, vou passar a semana santa isolada! HDAISUHDIUAHDUI
2- lá onde eu vou, não tem internet, não pega celular... a ÚNICA coisa boa que tem, são os animais! é tipo reserva do IBAMA, tlgd? os animais ameaçados em extinção e talz.
3- como eu adoro escrever, vou falar pra vocês tudo que aconteceu lá, escrevendo tipo num caderno. ATÉ A SAUDADE QUE EU VOU TER!
4- eu não posso em hipótese alguma entrar na internet pra NAAAAAADA!
5- quando eu voltar, eu escrevo em quatro partes, tudo o que eu vivenciei lá!
*OO* olha até que não é tão mal! HDUAISDHIAHDS. tá é PÉSSIMO.
bom, eu irei tentar passar aqui amanhã ainda, pra dá um alô a vocês! só pra me despedir mesmo.. se não der, já vou dando chau a vocês! 2besos *:





vou tirar váarias fotos pra vocês também! *O* me cobrem quando voltar!














-AMOVOCÊSMIL*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário